Franquias para trabalhar em casa

As franquias para trabalhar em casa são opção para quem não deseja arriscar muito em locar ponto comercial e também não ter que perder tempo no deslocamento de casa para o trabalho e vice-versa.

O franqueado que trabalha em casa tem sua rotina ligada ao trabalho inevitavelmente. O ideal é ter horários e planilhas para organização do trabalho e disposição de tempo para o trabalho com a franquia e os assuntos pessoais. Esta questão é crucial para o sucesso do pequeno empresário, ainda sem muita experiência.

As franquias para trabalhar em casa mais comuns são do segmento de franquias de comunicação, informática e eletrônicos, bem como algumas franquias de beleza, saúde e produtos naturais.

A franquia de venda de espaço publicitário, a franquia Bustv Brasil Publicidade tem taxa de franquia de 40 mil reais e não exige investimento em instalação. A franquia pode funcionar home based.

Sempre pesquise e saiba a opinião de franqueados. Espie o comportamento de clientes, pesquise em sites e revistas de referência, considere os espaços comerciais e editoriais, enfim entenda que o dinheiro para investir será pago por você!

Franquias mais rentáveis.com.br

Como a ideia do miniblog Microfranquias Baratas é dar ideias de franquias para os leitores, vamos a mais uma ideia de franquia inovadora que pode ser interessante para quem quer investir até 20 mil reais, considerável para uma microfranquia barata e lucrativa, é uma franquia onde o franqueado pode abrir a franquia para trabalhar em casa.

Franquias inovadoras

A franquia Elefante Verde é uma plataforma de mídia online que tem como serviços guia colaborativo, compras coletivas, venda de ingressos e blog focados por cidade. É a primeira franquia online do país com este modelo de negócio. O valor para abrir a franquia é de aproximadamente

A franquia de desenvolvimento e comercialização de softwares, a franquia Exactus Software demanda investimentos e custos com taxa de franquia entre 36 mil reais e 72 mil reais. O investimento é baixo, o custo de instalação não exigido, capital de giro também não, enfim, uma microfranquia barata inovadora e possivelmente de sucesso.

Franquias mais rentáveis

Uma ideia bacana de franquia é a clínica de estética e cabeleireiro, a franquia Body Concept. A empresa franqueadora não exige investimentos para instalação, apenas taxa de franquia entre R$ 175 mil reais e R$185 mil reais, entre outros investimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>